oooi meus core :D HDSUSIAHDUASIHASUDIH
hoje eu acordei as 3:30 da manha pra ir pros EUA, pra comprar coisas *--* dai sabem aquele epsodio de hannah montana que ela leva a filha do vizinho pra fazer um urso, que dai tem que encher o urso escolher roupas e tudo mais? *-* eeeeentao, eu fiz um! séério muuito liindo, tinha até pirucas da hannah la! dai eu fiz um ursinho branco com brilhos, dai toca musica da hannhah tem um corlarzinho da hannah E TA VESTIDA DE TINKERBELL! séério, liiinda! *-* MUUITO PEEEERFEEEEITA *---------------* o nome dela é tinkerbell *--*
amanha se der sol nos vamos num parque MUITO lindo *-* ou se chover nos vamos pro shopping :D tá, entao eras isso ! :D faltei aula hoje *-* que MARA né?!
beeeijo :* amo voces!
Ê SAUDADE QUE BATE NO MEU CORAÇÃO... :')
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
saudade ::/
mas nao era hoje que tu tinha prova?
asdiuhaisodhasoiduhsad
não esqece da minha glamour, e se quiser compra a rolling stone tb, ela é capa :D
Postar um comentário