sexta-feira, 21 de novembro de 2008

hey, whats up ?

oi coisas foofas! :D
vou contar a voces meu dia ! boom, hoje depois que eu sai do pc, a gente foi no centro pra conhecer e tals, e lá séério mesmo é MUITO IGUAL a NY *-* dai eu vi a minha escola, ela é liinda, quase toda de vidro, muito perfeita! e tem uma rua que é igual a uma que tem em Los Angeles, e tem quase as mesmas lojas, dai eles falaram que os artistas de Hollywood vem pra ca pra comprar coisas, dai é super normal tu ta andando la e ver sei la, Tom Cruise! *-* imagine? "memorro ta, depois a gente vou almoçar la num restaurante japones ou chines nao sei :x HUSHDUIASDHIADSUH e só tinha essas coisas vindas do mar, sendo que eu ODEIO tuudo isso, nem peixe eu como! dai eu experiemntei um negocio, era estranho mas nao era ruim , e tambem nao era bom UAISHDIUHIUADHUSIADHAD depois a gente foi em mais um shopping! dai do nada eu olhei pro lado e vi uma seção de TWILIGHT ! :O:O:O séério! eu quase tive um treco! MUUITO PEEEERFEITO! to looouca pra ver! *-*
ta eras isso :D amanha eu coonto mais !
cara to com muuita saudades de voces! te toooodoooos! voces fazem muita falta cara, séério se voces estivessem aqui estaria PERFEITO, eu acho que nunca iria embora, o unico motivo que me faz ir embora daqui é voces :~ mas se nao ! parece que eu to dentro de um filme!
beijo :* amo muito muito muito muito voces, e to morrendo de saudades!
PS: reli as cartas de todas voces!
PS2: olhei pra nossa pulseira e chorei, cara voces tao fazendo muita falta mesmo!
PS3: emanuela, vai comprar uma pulseira nova ! :D
PS4: boa sorte pra voces no teste minhas fofuras, mesmo eu torcendo pra voces nao passarem :D
PS5: nao tem mais ps, tchau :*

Nenhum comentário: