oooi meus core :D HDSUSIAHDUASIHASUDIH
hoje eu acordei as 3:30 da manha pra ir pros EUA, pra comprar coisas *--* dai sabem aquele epsodio de hannah montana que ela leva a filha do vizinho pra fazer um urso, que dai tem que encher o urso escolher roupas e tudo mais? *-* eeeeentao, eu fiz um! séério muuito liindo, tinha até pirucas da hannah la! dai eu fiz um ursinho branco com brilhos, dai toca musica da hannhah tem um corlarzinho da hannah E TA VESTIDA DE TINKERBELL! séério, liiinda! *-* MUUITO PEEEERFEEEEITA *---------------* o nome dela é tinkerbell *--*
amanha se der sol nos vamos num parque MUITO lindo *-* ou se chover nos vamos pro shopping :D tá, entao eras isso ! :D faltei aula hoje *-* que MARA né?!
beeeijo :* amo voces!
Ê SAUDADE QUE BATE NO MEU CORAÇÃO... :')
sexta-feira, 28 de novembro de 2008
quinta-feira, 27 de novembro de 2008
aaaaaaaaaaaah :~
oooi everybody! ta hoje eu quase tive um infarto :/ eu tava no intervalo do almoço e entrei no computador e a debby me disse que as gurias ja deviam ter ido pro show! aí eu fui fazer as contas e faltava alguns minutos pra começar! dai eu comecei a ficar nervosa, dai eu entrei na sala, e começei a tremer e fiqueeei muuito desesperada, e comecei a chorar :/ aaai nao sei o que me deu, mas eu fiquei super mal :~
A gente ia ir sabado esquiar, mas nao vai mais porque a neve derreteu ._. UHSAIASUDHIASDIUAHS dai nos vamos ir semana que vem *--------------*
ta me voy :* tenho milhares de coisas pra fazer! :D
beeeeijo toodoos que leeeem aqui :D e riem das minhas idiotices :D hehe
GURIAS! EU TO QUASE MORRENDO , POOOOR FAVOOOR PRECISO DE NOTICIIIAAAAS! QUERO SABER DE TUUDO TODOS OS DETALHES, TUDO ! *o*
amos mandar beijos de pessoas por pessoas :D entao vamos lá :D HSADSDHIUADSIUH
manu *o* torcendo muito pro sonho virar realidade
malu *-* torcendo muuito meeesmo ³³
betiininha do meu core, que ta coom váários pretendentes *-* UIUI
pro MEU bb pervoh *-* te amo muuito
pra tooda minha family *-*
marina e vicky :D aaaaah que voces realizem seu sonhos COMPLETAMENTE *-* VICKY, PRECISO SABER TODOS OS DETALHES, COMO É O CABELO DA ANAHI! :/
carol, eu sei que tu amou o show, mesmo a mai nao indo :/ séério carolzitxa nao fica assim, VOCE VAI CONHECER A MAI ! *-*
nany *-*
cinhah *o*
debby *-*
galera da CDR *o*
e o reeesto que nao em vem na cabeça agora ! maaaaaaas que eu amo TOOOODOOOOS VOOOCEEES (L)
beeeijo :*
A gente ia ir sabado esquiar, mas nao vai mais porque a neve derreteu ._. UHSAIASUDHIASDIUAHS dai nos vamos ir semana que vem *--------------*
ta me voy :* tenho milhares de coisas pra fazer! :D
beeeeijo toodoos que leeeem aqui :D e riem das minhas idiotices :D hehe
GURIAS! EU TO QUASE MORRENDO , POOOOR FAVOOOR PRECISO DE NOTICIIIAAAAS! QUERO SABER DE TUUDO TODOS OS DETALHES, TUDO ! *o*
amos mandar beijos de pessoas por pessoas :D entao vamos lá :D HSADSDHIUADSIUH
manu *o* torcendo muito pro sonho virar realidade
malu *-* torcendo muuito meeesmo ³³
betiininha do meu core, que ta coom váários pretendentes *-* UIUI
pro MEU bb pervoh *-* te amo muuito
pra tooda minha family *-*
marina e vicky :D aaaaah que voces realizem seu sonhos COMPLETAMENTE *-* VICKY, PRECISO SABER TODOS OS DETALHES, COMO É O CABELO DA ANAHI! :/
carol, eu sei que tu amou o show, mesmo a mai nao indo :/ séério carolzitxa nao fica assim, VOCE VAI CONHECER A MAI ! *-*
nany *-*
cinhah *o*
debby *-*
galera da CDR *o*
e o reeesto que nao em vem na cabeça agora ! maaaaaaas que eu amo TOOOODOOOOS VOOOCEEES (L)
beeeijo :*
quarta-feira, 26 de novembro de 2008
heeeey bitches :D
ta vou resumir o meu dia ((((:
hoje fui na escola e fiz a minha apresentação sobre o Brasil! eu até sambei :x eles pediram pra eu dançar funk MAS EU NAO QIUS! umaginem eu sambando ja é neeem se coomenta agora FUNK :O dai eu mostrei pra eles um enredo da beija flor, mostrei garota de ipanema, e gaiola das popozudas HSUADHIUASDUAHDSUAHDS imaginem a letra com categoria da musica, agora imaginem váários coreanos entre outros prestando atenção e tentando saber o que é! HASUIDHIASHAUSDHIUSADHAIUHIH eu tive um ataque de risos MUITO grande! HASDUSAUDHUIDSHIUHADSHADSIUHIADSUHIADSUHIUSHSAD dai eu falei do RIO, da favela, do arrastão, do futebol, do baile funk HSIUHSIUDIUASIUDSH dai eu mostrei fotos de como dançam funk, dai os meninos falaram que queriam vir pro brasil :x UAHSDIUASHDUIADSHIUASDHHASDUIHDSAIUHASIUDHDSAIUADSHADS eéé e foi isso meu dia ! AAAAAAAH GUUURIIIAS (manu,malu e be) EU VI UMAS COISAS DE MELHOR AMIGAS LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO ! SÉÉRIO MUITO LINDO, TEM TUUDO! dai eu vou comprar um pra nos 4 :x tá? *o* UASDSDHIASDHHASDIUAUDSADSUHUDASH e quando eu vejo na escola meninas rindo e tals eu sinto taaanta falta das idiotices que a gente fala :x HUSDHSADUIHADSUDISDSHA TO COM MUUITA SAUDADE DE VOOOCES! :/ muuita meeesmo !
GURIAS, EU DISSE QUE VOCES IAM CONSEGUIR ! séério to muuuuuuito feliz por voces! CARA VOCES VAO ABRAÇAR A ANAHI! tem uma noção disso? :O SÉÉRIO QUE SOOONHOO ! *o*
amo muuuito vooces TOOODOOOS VOOOCES (L
ta vou resumir o meu dia ((((:
hoje fui na escola e fiz a minha apresentação sobre o Brasil! eu até sambei :x eles pediram pra eu dançar funk MAS EU NAO QIUS! umaginem eu sambando ja é neeem se coomenta agora FUNK :O dai eu mostrei pra eles um enredo da beija flor, mostrei garota de ipanema, e gaiola das popozudas HSUADHIUASDUAHDSUAHDS imaginem a letra com categoria da musica, agora imaginem váários coreanos entre outros prestando atenção e tentando saber o que é! HASUIDHIASHAUSDHIUSADHAIUHIH eu tive um ataque de risos MUITO grande! HASDUSAUDHUIDSHIUHADSHADSIUHIADSUHIADSUHIUSHSAD dai eu falei do RIO, da favela, do arrastão, do futebol, do baile funk HSIUHSIUDIUASIUDSH dai eu mostrei fotos de como dançam funk, dai os meninos falaram que queriam vir pro brasil :x UAHSDIUASHDUIADSHIUASDHHASDUIHDSAIUHASIUDHDSAIUADSHADS eéé e foi isso meu dia ! AAAAAAAH GUUURIIIAS (manu,malu e be) EU VI UMAS COISAS DE MELHOR AMIGAS LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO ! SÉÉRIO MUITO LINDO, TEM TUUDO! dai eu vou comprar um pra nos 4 :x tá? *o* UASDSDHIASDHHASDIUAUDSADSUHUDASH e quando eu vejo na escola meninas rindo e tals eu sinto taaanta falta das idiotices que a gente fala :x HUSDHSADUIHADSUDISDSHA TO COM MUUITA SAUDADE DE VOOOCES! :/ muuita meeesmo !
GURIAS, EU DISSE QUE VOCES IAM CONSEGUIR ! séério to muuuuuuito feliz por voces! CARA VOCES VAO ABRAÇAR A ANAHI! tem uma noção disso? :O SÉÉRIO QUE SOOONHOO ! *o*
amo muuuito vooces TOOODOOOS VOOOCES (L
terça-feira, 25 de novembro de 2008
MARINA IDIOTA
ooi minhas fooofurecas *-* boom hoje fui na aula, tava super normal , jogamos sabem aqueles joguinhos que os americanos jogam em filmes de palavras? EENTAO *-* isso! dai depois voltei pra ca ! HEHE :D UUHASUASHUASUASI aaaaaaaaaaaahme falaram hoje la que:
NAO PODE IR MOSTRANDO A PELE, TIPO A BARRIGA NEM NADA .-. e o piiiioor! NAO PODE MASCAR CHICLET! e se te avisam 3 vezes, ELES TE MANDAM LAVAR O CHÃO E OS VIDROS! :O:O:O:O:O:O:O:O:O:O:O:O:OO: QUASE TIVE UM TRECO SÉÉRIO!
ta me vou porque é HORRIVEL digitar com essas unhas! :*
MANU E MALU, SÉÉÉRIO TO TORCENDO MUITO PRA VOCES CARA, VOCES VAO REALIZAR O SONHO DE VOCES, EU SEI *-* séério to muito fliz por voces! *-*
LUUUAN, SÉÉRIO BEBE, NAO QUERO TE VER TRISTE, VOCE É QUE ME FAZ FELIZ TODOS OS DIAS, TE AMO MUUUITO E SE VOCE NAO VOLTAR EU VOU MORRER SÉÉRIO! :/ nao fica assim :~ te prometo que ele volta! TE AMO MUUITO
VICKY, CAROL E MARI, BOOOOOM SHOW PRA VOCES E QUE VOCES REALIZEM OS SEUS SOOONHOOOS *-*
e beijo pro restante :D HUUHHUASHUASHUSAHU
AMO TOOODOOOOOS (L) sem excessoes! *-*
NAO PODE IR MOSTRANDO A PELE, TIPO A BARRIGA NEM NADA .-. e o piiiioor! NAO PODE MASCAR CHICLET! e se te avisam 3 vezes, ELES TE MANDAM LAVAR O CHÃO E OS VIDROS! :O:O:O:O:O:O:O:O:O:O:O:O:OO: QUASE TIVE UM TRECO SÉÉRIO!
ta me vou porque é HORRIVEL digitar com essas unhas! :*
MANU E MALU, SÉÉÉRIO TO TORCENDO MUITO PRA VOCES CARA, VOCES VAO REALIZAR O SONHO DE VOCES, EU SEI *-* séério to muito fliz por voces! *-*
LUUUAN, SÉÉRIO BEBE, NAO QUERO TE VER TRISTE, VOCE É QUE ME FAZ FELIZ TODOS OS DIAS, TE AMO MUUUITO E SE VOCE NAO VOLTAR EU VOU MORRER SÉÉRIO! :/ nao fica assim :~ te prometo que ele volta! TE AMO MUUITO
VICKY, CAROL E MARI, BOOOOOM SHOW PRA VOCES E QUE VOCES REALIZEM OS SEUS SOOONHOOOS *-*
e beijo pro restante :D HUUHHUASHUASHUSAHU
AMO TOOODOOOOOS (L) sem excessoes! *-*
segunda-feira, 24 de novembro de 2008
aula :O
hooje fui pra aula MEU DEUS :O:O parece aquelas de filme sabe ? a professora falando em ingles e os aluninhos em ingles :D dai troca de periodo e tals e sao os alunos que saem da sala :O HIUASHDHAIUDHIUASHD mas tipo eu nao precisos air porque é tudo na mesma sala ! AAAH E EU QUASE TIVE UM TRECO QUANDO RECEBI O MEU HORARIO! ._. TENHO MATEMATICA, GEOGRAFIA, HISTORIA, CIENCIAS, REDAÇÃO, LEITURA ENTRE OUTROS! agora se nem em portugues eu entendo matematica agora me imaginem em ingles! VIAJO TOOOTAAAAAAAAAL ! SAHUIHSDHADSIUHSIAUDSIUHIUSAH séério .-. na minha aula tem 5 coreanos, 2 da russia, 1 do japao, e um que eu nao sei de onde ele é ;~ e uma da russia é muito queri :D MAS A OUTRA MEEEEEEEEEEEU DEEEEUS! ela é daaquelas CDF que responde TUDO, e ainda errado UISHADHIUDSHIUADSHIU dai ela faz tudo, critica tudo, nunca faz em dupla entre outras coisas, mas o pior ._. ELA FICA ME ENCARANDO, tipo eu sento atras da criatura e ela fica viraada pra tras me olhando BEM na cara, e as vezes fica me ollhando de baixo pra cima ! VOU DAR UM PAU NELA ! SÉÉRIO ! ._. HSIIUSHDHADSIUHADSI dai depois eu fui almoçar dai eu fui no shopping que tem do lado e comi no New York Fries *-* e depois peguei um starbucks e fui pra aula :D AAAAH E EU NAO ME CONFORMO ! ._. TOOODOOS TEM TIPO UM COMPUTADOR PORTATIL SABE ? DAI ELES FICAM MECHENDO AQUILO NA AULA E A PROFESSORA NAO FAZ NADA ! ELES FICAM NO GOOGLE ENTRE OUTRAS COISAS ._. pau na bunda deles! SÉRIO ! ISUHSUHIUASHDIUDSHI
dai eu tava la sentada, aí eu começei a pensar nas gurias e tudo mais, dai comecei a chorar desfarçadamente, vieram me perguntar se eu tava bem, dai eu disse que sim ! dai depois no onibus eu chorei MUITO , séério :~
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH E NEEEM SAAABEM ! eu indo pra escola sentada bem bela no onibus, dai uma chinesinha para do meu lado e colocou a mao NA MINHA COXA :O e disse, OOI TUDO BEM ? dai eu aah tudo bem. dai depois ela ficou passando a mao no meu cabelo e disse: AAH QUE BONITO CABELO, MUITO BONITO, dai eu brigada :D , depois ela colocou a mao dela junto com a minha e disse QUE MINHA MAE ERA BONITA :O:O depois ela pegou o numero do telefone da casa daqui, E DISSE, AAAH BELO NUMERO oO dai eu MEU DEUS QUE MEDO, dai ela saiu e foi la pra tras. dai eu vi um guri SUUUPER bonitinho , dai ele ficava olhando pra mim *-* UIUIUI dai eu sai, e fui sentar do lado dele, óóbvio ;D HASUHDISHADUHASIDASHSADHSHADIUH é dificil ver alguem bonito e nao chiner aqui ok? e ele era LOIRO *-* todo mundo sabe que eu prefiro os loiros néé? *-* UIUI SHHIUASDHUAISHDIUADS aaah e na minha aula tem um coreano, e ele nao é feio SÉÉRIO o nome dele é Josh! nao é feio mesmo :x UI :D
ta me vou, quero tomar banho, fazer chapinha *-* e depois voltar aqui !
beijo beijo, AMO VOOOCES !
e beijos especiais PARA :
DEBBYNHA QUE COMEÇOU A LER AQUI ! *-*
PARA MANU E MALU, QUE NAO DESISTAM NUUNCA, NUNCA MEEESMO ! SÉÉRIO MENINAS, NAO DEIXEM QUE NINGUEM FRUSTEM TEUS SONHOS! NUNCA MESMO !
PRA BETIININHA ! :D
PRA MARI! AAAH EU VI TWILIGHT TU NAO, HEHE :D HSSIHSHIAHDSIUHADS TA, MARI TU MUUUUITO FELIZ QUE TU VAI NO SHOW! SÉÉRIO MESMO AMIGA APROVEITA MUUITO MUITO MEEESMO ! *-*
PRA CAROLZITXA TO TORCENDO MUITO PRA VOCES, PRA TI E PRA OLI VIU ?
E PRA TOODOOOS QUE EU ESQUECI !
beeeijo, vou por minhas unhas postiças agora :x
PS: pra quem perguntou quem era o luan, é o meu amor, ook? *-* ele me anima muuiito! te amo muito (L
PS2: to com prigui de por os videos de twilight no youtube entao :~ sei la ! UHDIHIUSDHUASIDH
PS3: me falaram hoje que semana que vem ja começa a nevar ! *-* os morros ja tao com neve *-* e a grama ta começando a ficar branca! *-* QUE LINDO ! ta me vou, BEEIJO :*
dai eu tava la sentada, aí eu começei a pensar nas gurias e tudo mais, dai comecei a chorar desfarçadamente, vieram me perguntar se eu tava bem, dai eu disse que sim ! dai depois no onibus eu chorei MUITO , séério :~
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH E NEEEM SAAABEM ! eu indo pra escola sentada bem bela no onibus, dai uma chinesinha para do meu lado e colocou a mao NA MINHA COXA :O e disse, OOI TUDO BEM ? dai eu aah tudo bem. dai depois ela ficou passando a mao no meu cabelo e disse: AAH QUE BONITO CABELO, MUITO BONITO, dai eu brigada :D , depois ela colocou a mao dela junto com a minha e disse QUE MINHA MAE ERA BONITA :O:O depois ela pegou o numero do telefone da casa daqui, E DISSE, AAAH BELO NUMERO oO dai eu MEU DEUS QUE MEDO, dai ela saiu e foi la pra tras. dai eu vi um guri SUUUPER bonitinho , dai ele ficava olhando pra mim *-* UIUIUI dai eu sai, e fui sentar do lado dele, óóbvio ;D HASUHDISHADUHASIDASHSADHSHADIUH é dificil ver alguem bonito e nao chiner aqui ok? e ele era LOIRO *-* todo mundo sabe que eu prefiro os loiros néé? *-* UIUI SHHIUASDHUAISHDIUADS aaah e na minha aula tem um coreano, e ele nao é feio SÉÉRIO o nome dele é Josh! nao é feio mesmo :x UI :D
ta me vou, quero tomar banho, fazer chapinha *-* e depois voltar aqui !
beijo beijo, AMO VOOOCES !
e beijos especiais PARA :
DEBBYNHA QUE COMEÇOU A LER AQUI ! *-*
PARA MANU E MALU, QUE NAO DESISTAM NUUNCA, NUNCA MEEESMO ! SÉÉRIO MENINAS, NAO DEIXEM QUE NINGUEM FRUSTEM TEUS SONHOS! NUNCA MESMO !
PRA BETIININHA ! :D
PRA MARI! AAAH EU VI TWILIGHT TU NAO, HEHE :D HSSIHSHIAHDSIUHADS TA, MARI TU MUUUUITO FELIZ QUE TU VAI NO SHOW! SÉÉRIO MESMO AMIGA APROVEITA MUUITO MUITO MEEESMO ! *-*
PRA CAROLZITXA TO TORCENDO MUITO PRA VOCES, PRA TI E PRA OLI VIU ?
E PRA TOODOOOS QUE EU ESQUECI !
beeeijo, vou por minhas unhas postiças agora :x
PS: pra quem perguntou quem era o luan, é o meu amor, ook? *-* ele me anima muuiito! te amo muito (L
PS2: to com prigui de por os videos de twilight no youtube entao :~ sei la ! UHDIHIUSDHUASIDH
PS3: me falaram hoje que semana que vem ja começa a nevar ! *-* os morros ja tao com neve *-* e a grama ta começando a ficar branca! *-* QUE LINDO ! ta me vou, BEEIJO :*
domingo, 23 de novembro de 2008
heeeey otááarios :D
oooi :D
MEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS ! TWILIGHT É A CIOSA MAIS PERFEITA DO MUNDO ! É MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO TRAUMANTE :/ SÉÉÉRIO ! É MUUITO PERFEITO ! MUITO MESMO !
eu filmei :D filmei o beijo, a parte da clareira,o final e a parte que ela lembra algumas coisas e aparece o robert cantando :D muito mal por sinal :~ HASUHDIUHSADIUHASDIUHADSIU ja que sabemos que ele nao server pra cantor HUIHDHASIUDHUIASDHIUSADHUIASHDIUH
se eu conseguir por no youtube eu coloco, tá ? se nao me pessam no msn, talvez eu seja boazinha e mande :D HSIUADHUSHDUASHIDHASUDIHUSDH
hoje a gente foi pra um shopping, so que a gente pegou o onibus errado UASHDIUHSIUADHUAIH e foi parar do OUTRO lado da cidade ! UHAIUSDHUSIADHIUASHUISADHIUADSHIUASHDIUSHADIU dai a gente voltou e pegou o trem e foi para o shopping, um caminho que era pra demorar 20 min a gente demorou mais de 1 hora! HASIUHDHASUDIASUDHUIADSHIUASHDIUADSHU mas dai a gente cheogu lá, almoçamos e depois fomos no cinema ! *-* antes de começar o filme eu tava SUPER nervosa, séério, nem sie o que me deu, eu tremia e meu coração batia SUPER rapido ! UHASIDHUSHDIUHSASDHIU séério :D dai o robert pareceu e eu quase tive um treco ! HUADIHASIDHIASHDIUHSDIUHUSIDAISUDIASDHUHDSA séério, to traumatizada até agora que eu vi twilight! *-* é muuito boom ! (y) e tipo, eles cortam varias coisas que tem no livro ! E NO FINAL :O:O MEU DEUS ! aparece eles dois dançando e se beijando, dai aparece a victória la em cima, dai ela ta olhando pros dois, dai ela solta o cabelo, e sai correndo, aí acaba o filme ! :O:O NEW MOON *-* ta me vou, amanha tenho aula :O QUE MEDO !!! ASUDIUASHDUASHDU espero que dê TUDO ceeeerto ! (y)
beeeijo para :
TOOODAAAAA MIIINHA FAMILY ! *-*
pra carol, olha so amor, séério mesmo nao fica assim, se é pra tu conhecer eles TU VAI ! e nao fica te preocupando porque NENHUMA michele vanessa vai te impedir tá? (yn) eu to torcendo por ti, meeesmo !
pras 2 musas ! :D musas donas do muso *-* uuui (6)
pra maria que nao passou no liberas HEHE , vai ficar estudando la no Pio ! lerolero (y)
pra tooodas as meninas ! *-*
e pro luan, meeeu amooor que faz os meus dias mais e mais felizes! *-*
amo tooooodooos! e to com muuita saaudade! (L
MEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS ! TWILIGHT É A CIOSA MAIS PERFEITA DO MUNDO ! É MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO TRAUMANTE :/ SÉÉÉRIO ! É MUUITO PERFEITO ! MUITO MESMO !
eu filmei :D filmei o beijo, a parte da clareira,o final e a parte que ela lembra algumas coisas e aparece o robert cantando :D muito mal por sinal :~ HASUHDIUHSADIUHASDIUHADSIU ja que sabemos que ele nao server pra cantor HUIHDHASIUDHUIASDHIUSADHUIASHDIUH
se eu conseguir por no youtube eu coloco, tá ? se nao me pessam no msn, talvez eu seja boazinha e mande :D HSIUADHUSHDUASHIDHASUDIHUSDH
hoje a gente foi pra um shopping, so que a gente pegou o onibus errado UASHDIUHSIUADHUAIH e foi parar do OUTRO lado da cidade ! UHAIUSDHUSIADHIUASHUISADHIUADSHIUASHDIUSHADIU dai a gente voltou e pegou o trem e foi para o shopping, um caminho que era pra demorar 20 min a gente demorou mais de 1 hora! HASIUHDHASUDIASUDHUIADSHIUASHDIUADSHU mas dai a gente cheogu lá, almoçamos e depois fomos no cinema ! *-* antes de começar o filme eu tava SUPER nervosa, séério, nem sie o que me deu, eu tremia e meu coração batia SUPER rapido ! UHASIDHUSHDIUHSASDHIU séério :D dai o robert pareceu e eu quase tive um treco ! HUADIHASIDHIASHDIUHSDIUHUSIDAISUDIASDHUHDSA séério, to traumatizada até agora que eu vi twilight! *-* é muuito boom ! (y) e tipo, eles cortam varias coisas que tem no livro ! E NO FINAL :O:O MEU DEUS ! aparece eles dois dançando e se beijando, dai aparece a victória la em cima, dai ela ta olhando pros dois, dai ela solta o cabelo, e sai correndo, aí acaba o filme ! :O:O NEW MOON *-* ta me vou, amanha tenho aula :O QUE MEDO !!! ASUDIUASHDUASHDU espero que dê TUDO ceeeerto ! (y)
beeeijo para :
TOOODAAAAA MIIINHA FAMILY ! *-*
pra carol, olha so amor, séério mesmo nao fica assim, se é pra tu conhecer eles TU VAI ! e nao fica te preocupando porque NENHUMA michele vanessa vai te impedir tá? (yn) eu to torcendo por ti, meeesmo !
pras 2 musas ! :D musas donas do muso *-* uuui (6)
pra maria que nao passou no liberas HEHE , vai ficar estudando la no Pio ! lerolero (y)
pra tooodas as meninas ! *-*
e pro luan, meeeu amooor que faz os meus dias mais e mais felizes! *-*
amo tooooodooos! e to com muuita saaudade! (L
TWLIGHT *-*
oooi :D
ontem eu fiz friends :D HASDUHIUASDHUASIHIUSHD tipo, tem MUITA gente aqiu na casa, parece uma ocnvenção mundial, tem um espanhol,uma coreana, uma colombiana, um chines e dois arabes, e mais aluns que eu nao conheci ainda :x UHASIUDHUASHDUSDIUADHS dai ontem a gente ficou conversando e vendo TV, dai depois a gente foi jogar video game, dai GTA eles sao MUITO ruins ._. e no futebol nem tanto :x UASDHIAUSHDIUASHDIUASHDIUH mas é engraçado HHSADISAHDHUASIDHIAUSH aaaah nem sabem :x o chines fica me trovando .-. JHASIUHASUDHIASUHDASIUH tipo ele nao é FEIO, tipo sei la ele so tem o olho puxado, dai ele usa moicano e tudo mais :x ele ta aqui a 4 anos :O:O dai ele fica dizendo que eu nao pareço ter 14 que eu pareço ter 20, e perguntou se no brasil as meninas eram evoluidas como eu .-. HASDHIUASHDUHADSIUHDSIUH dai ele disse que ele tem 24 mas o coração dele é de 17 SADUHDIHUSIHIASUHUHDSA séério, dai ele vem sentar do meu lado ._. UASIHIASHUASIHDIH não maria, nao vou fazer NADA com ele, ja que tu disse que so com um frances primeiro *-*
aaaah e nem sabem o nome da coreana é RACHEL !!!!!!!!!!! *-* que MARA né? ela vai ir na mesma escola que eu e tudo mais ! e a comlombiana nome dela é celina, e ela conhece RBD *---* mas ela disse que nao gosta, e todos os outros falaram que as musicas deles sao muito juvenis ._. SUAIDHUSAHIUASHIHSAHUSHISAHDH
ta e hoje nos vamos na missa, porque eles vao na missa todo domingo demanha :~ dai nos vamos hoje :x depois a gente vai pro MetroTown que é um shopping MARA, pra ver TWILIGHT ! *-* HAHA MORRAM ! VOU VER TWILIGHT E A MARINA NÃ-ÃO! [/taparey X: UAHSDUIHIUSDHUASIDH
éé isso ! e hoje ta MUUITO friio ! :x e eu acabei de ver um esquilo MUITO FOOFOO *-*
TCHAAAU MEEEUS AMOOOREEES ! :* aaah eu vou mandar um beijo pra CADA pessoa que eu me lembro que lê aqui :x pera ai
beeeijo pra :
Malu
Manu
Bê
Marina
Vicky
Nany
Vini
Chris
Juh
Carol
Luan *-* hehe
e os que eu esuqeci SOORRRY ! me avisem que eu mando beeijo deepois :*
beeeeeeiiijo :* AMO MUUITO TODOS VOCES ! to com muitas saudades!
PS: os corvos me irritam!
PS2: CADÊ TU LORENA? *-* TO COOOM MUITA SAAUDADE GATA DA FAVELA !
tchaaaau :*
ontem eu fiz friends :D HASDUHIUASDHUASIHIUSHD tipo, tem MUITA gente aqiu na casa, parece uma ocnvenção mundial, tem um espanhol,uma coreana, uma colombiana, um chines e dois arabes, e mais aluns que eu nao conheci ainda :x UHASIUDHUASHDUSDIUADHS dai ontem a gente ficou conversando e vendo TV, dai depois a gente foi jogar video game, dai GTA eles sao MUITO ruins ._. e no futebol nem tanto :x UASDHIAUSHDIUASHDIUASHDIUH mas é engraçado HHSADISAHDHUASIDHIAUSH aaaah nem sabem :x o chines fica me trovando .-. JHASIUHASUDHIASUHDASIUH tipo ele nao é FEIO, tipo sei la ele so tem o olho puxado, dai ele usa moicano e tudo mais :x ele ta aqui a 4 anos :O:O dai ele fica dizendo que eu nao pareço ter 14 que eu pareço ter 20, e perguntou se no brasil as meninas eram evoluidas como eu .-. HASDHIUASHDUHADSIUHDSIUH dai ele disse que ele tem 24 mas o coração dele é de 17 SADUHDIHUSIHIASUHUHDSA séério, dai ele vem sentar do meu lado ._. UASIHIASHUASIHDIH não maria, nao vou fazer NADA com ele, ja que tu disse que so com um frances primeiro *-*
aaaah e nem sabem o nome da coreana é RACHEL !!!!!!!!!!! *-* que MARA né? ela vai ir na mesma escola que eu e tudo mais ! e a comlombiana nome dela é celina, e ela conhece RBD *---* mas ela disse que nao gosta, e todos os outros falaram que as musicas deles sao muito juvenis ._. SUAIDHUSAHIUASHIHSAHUSHISAHDH
ta e hoje nos vamos na missa, porque eles vao na missa todo domingo demanha :~ dai nos vamos hoje :x depois a gente vai pro MetroTown que é um shopping MARA, pra ver TWILIGHT ! *-* HAHA MORRAM ! VOU VER TWILIGHT E A MARINA NÃ-ÃO! [/taparey X: UAHSDUIHIUSDHUASIDH
éé isso ! e hoje ta MUUITO friio ! :x e eu acabei de ver um esquilo MUITO FOOFOO *-*
TCHAAAU MEEEUS AMOOOREEES ! :* aaah eu vou mandar um beijo pra CADA pessoa que eu me lembro que lê aqui :x pera ai
beeeijo pra :
Malu
Manu
Bê
Marina
Vicky
Nany
Vini
Chris
Juh
Carol
Luan *-* hehe
e os que eu esuqeci SOORRRY ! me avisem que eu mando beeijo deepois :*
beeeeeeiiijo :* AMO MUUITO TODOS VOCES ! to com muitas saudades!
PS: os corvos me irritam!
PS2: CADÊ TU LORENA? *-* TO COOOM MUITA SAAUDADE GATA DA FAVELA !
tchaaaau :*
sábado, 22 de novembro de 2008
medo.
heeeeey ! :D
aaaaah hoje eu tive váárias conclusoes. mas vou contar meu dia depois falo as conclusoes ! HIUSHHUDSIHASDIUUSIDH
aqui so tem corvo, sabem aqueles que aparecem em filmes de terror? pretos e que fazem barulhos nas horas mais incovenientes e quando alguem morre ? entao teem muuitos, dá medo :O e todos sabem que eu tenho MUITO medo de pessoas derivadas a japoneses/chineses, resumindo tudo que tem olho puxado ._. pra todo lado que ue olho eu vejo gente assim, TA MEDO, e os corvos tambem nao ajudam ._. GUDHIUASHUDHASIUDHASIUD dai hoje a gente saiu, e foi andando até a minha escola, a pé , uma hora de caminhada :~ dai depois a gente foi num shoping que de fora tu nao dia que é um shopping porque é tudo de vidro e nao tem nada so um starbucks, dai tu entra e sobe numa loja que so tem coisas tipo, gucci, channel, guess entre ooutras :x e beem baratinho sabe ? em promoção uma bolsa da channel que nao devia ter nem 30 cm tava 550 dolares em promoção O.o UHASIDHUASHDUHASDIUASD e dai a gente foi pro shopping, dai eu fui na loja da apple pra ver quanto que tava as coisas, dai o i-touch tava uns 400 dolares, depois a gente foi comer, dai a gente foi num tal de New York Fries, dai é batata frita com o que que tu quiser em cima, dai coloquei queijo, tomate e bacon! NOOOSSSA :o:o MUUIIIIITOOO BOOOM ! *-* HUHDSIUADHUSHADIUASH
depois a gente andou mais um pooouco so no shopping e depois pegou um onibus e voltou pra casa :D esse shopping MARA é exatamente a uns 20 passos da minha escola! *-* HUASIDHUASHDIUASHIDUHASD e a cidade me lembra MUITO NY *-* séério ! HIUSAHASHDUHDS e eu vi um esquilo num fio de luz, mas quando eu tirei a foto ele fugiu :/
e comprei um casaco MARA ! *-*
[b]MINHAS CONCLUSÕES[/b]
1 - eu descobri que a gente ta num bairro japonês entao, SO TEM JAPONÊS! to com muito medo.
2 - eu vi que todos japoneses/chineses e derivados tem cabeças grandes, SAO CABEÇUDOS! huasdhisudhiushadiuhs
3 - até as canadenses mais erradas sao estilosas *-*
4 - corvos me apavoram, DA MUITO MEDO !!!
5 - chinatown da medo. so tem chines oO
6 - tava numa loja chinesa e tocou uma musica chinesa e eu comecei a dançar :O to com medo de mim ! HUASDIUHASUDHIUASDH
entao é isso ! :D beeeijo meus fofoes ! e voces ta fazendo muita faaalta ! :/
AMO MUUITO VOCES ! (L
PS: aquela ali é a casa ! :D tchau *:
sexta-feira, 21 de novembro de 2008
hey, whats up ?
oi coisas foofas! :D
vou contar a voces meu dia ! boom, hoje depois que eu sai do pc, a gente foi no centro pra conhecer e tals, e lá séério mesmo é MUITO IGUAL a NY *-* dai eu vi a minha escola, ela é liinda, quase toda de vidro, muito perfeita! e tem uma rua que é igual a uma que tem em Los Angeles, e tem quase as mesmas lojas, dai eles falaram que os artistas de Hollywood vem pra ca pra comprar coisas, dai é super normal tu ta andando la e ver sei la, Tom Cruise! *-* imagine? "memorro ta, depois a gente vou almoçar la num restaurante japones ou chines nao sei :x HUSHDUIASDHIADSUH e só tinha essas coisas vindas do mar, sendo que eu ODEIO tuudo isso, nem peixe eu como! dai eu experiemntei um negocio, era estranho mas nao era ruim , e tambem nao era bom UAISHDIUHIUADHUSIADHAD depois a gente foi em mais um shopping! dai do nada eu olhei pro lado e vi uma seção de TWILIGHT ! :O:O:O séério! eu quase tive um treco! MUUITO PEEEERFEITO! to looouca pra ver! *-*
ta eras isso :D amanha eu coonto mais !
cara to com muuita saudades de voces! te toooodoooos! voces fazem muita falta cara, séério se voces estivessem aqui estaria PERFEITO, eu acho que nunca iria embora, o unico motivo que me faz ir embora daqui é voces :~ mas se nao ! parece que eu to dentro de um filme!
beijo :* amo muito muito muito muito voces, e to morrendo de saudades!
PS: reli as cartas de todas voces!
PS2: olhei pra nossa pulseira e chorei, cara voces tao fazendo muita falta mesmo!
PS3: emanuela, vai comprar uma pulseira nova ! :D
PS4: boa sorte pra voces no teste minhas fofuras, mesmo eu torcendo pra voces nao passarem :D
PS5: nao tem mais ps, tchau :*
vou contar a voces meu dia ! boom, hoje depois que eu sai do pc, a gente foi no centro pra conhecer e tals, e lá séério mesmo é MUITO IGUAL a NY *-* dai eu vi a minha escola, ela é liinda, quase toda de vidro, muito perfeita! e tem uma rua que é igual a uma que tem em Los Angeles, e tem quase as mesmas lojas, dai eles falaram que os artistas de Hollywood vem pra ca pra comprar coisas, dai é super normal tu ta andando la e ver sei la, Tom Cruise! *-* imagine? "memorro ta, depois a gente vou almoçar la num restaurante japones ou chines nao sei :x HUSHDUIASDHIADSUH e só tinha essas coisas vindas do mar, sendo que eu ODEIO tuudo isso, nem peixe eu como! dai eu experiemntei um negocio, era estranho mas nao era ruim , e tambem nao era bom UAISHDIUHIUADHUSIADHAD depois a gente foi em mais um shopping! dai do nada eu olhei pro lado e vi uma seção de TWILIGHT ! :O:O:O séério! eu quase tive um treco! MUUITO PEEEERFEITO! to looouca pra ver! *-*
ta eras isso :D amanha eu coonto mais !
cara to com muuita saudades de voces! te toooodoooos! voces fazem muita falta cara, séério se voces estivessem aqui estaria PERFEITO, eu acho que nunca iria embora, o unico motivo que me faz ir embora daqui é voces :~ mas se nao ! parece que eu to dentro de um filme!
beijo :* amo muito muito muito muito voces, e to morrendo de saudades!
PS: reli as cartas de todas voces!
PS2: olhei pra nossa pulseira e chorei, cara voces tao fazendo muita falta mesmo!
PS3: emanuela, vai comprar uma pulseira nova ! :D
PS4: boa sorte pra voces no teste minhas fofuras, mesmo eu torcendo pra voces nao passarem :D
PS5: nao tem mais ps, tchau :*
FAMILY
aaaaaaaai eu vou enloquecer tem umas 1213687123192 pessoas falando comigo no msn! e a betina chamando atençao! HUSHAIUUDHASUDHUASIH
ta voou coontar !
a familia é muuuito queri! e tipo, teeem dinheiro *-* USHDIUASHUHASIUDH tem um chiuaua chamado KING, ele é muuito fofo! dai tem 2 meninas, eu so conheci uma até agora! a familia tem meio que decendencia japonesa ou algo assim porque eles tem o olinho meio puxado. sabem aquelas meio que emo, com o cabelo BEEEEM preto, todo picado e beeem liso, com a maquiagem muuuuuuuuuuito perfeita? entao ela é assim *-* mas nao é EMO! HUHUIHASIUDHIUASDH ela faz meio que maquiagem profissional! *-* dai o computador deles é da apple aqueles brancos, LIIIIIINDOS! tem 2 intercambiastas que eu conheci até agora, um é da arabia saudita e outro da coreia, eles sao muuuito engraçados! a gente chegou e ela ja nos levou pro shopping ! aaaah eu mosteei RBD pra eles :x ninguem conhecia, dai a menina que eu nao lembro o nome dela, eu perguntei se els conheciam os jonas, dai ela disse: aqueles que sao 3 virgens que usam um anel de virgens mas que todos sabem que nao sao? HASUIHDUHADIUHASIUDH dia eu ééé! e a ela disse que a outra iirma AMA eles! e ela AMAAAA TWILIGHT ! *-*
ta agora eu me vou tomar banho e vou pro shopping deeenovo! HAUSHUASDHAISDH
ta tcaaaaaaau miinhas fofuras, amo muuuuito voces, to morreeeendo de saudades!
ta voou coontar !
a familia é muuuito queri! e tipo, teeem dinheiro *-* USHDIUASHUHASIUDH tem um chiuaua chamado KING, ele é muuito fofo! dai tem 2 meninas, eu so conheci uma até agora! a familia tem meio que decendencia japonesa ou algo assim porque eles tem o olinho meio puxado. sabem aquelas meio que emo, com o cabelo BEEEEM preto, todo picado e beeem liso, com a maquiagem muuuuuuuuuuito perfeita? entao ela é assim *-* mas nao é EMO! HUHUIHASIUDHIUASDH ela faz meio que maquiagem profissional! *-* dai o computador deles é da apple aqueles brancos, LIIIIIINDOS! tem 2 intercambiastas que eu conheci até agora, um é da arabia saudita e outro da coreia, eles sao muuuito engraçados! a gente chegou e ela ja nos levou pro shopping ! aaaah eu mosteei RBD pra eles :x ninguem conhecia, dai a menina que eu nao lembro o nome dela, eu perguntei se els conheciam os jonas, dai ela disse: aqueles que sao 3 virgens que usam um anel de virgens mas que todos sabem que nao sao? HASUIHDUHADIUHASIUDH dia eu ééé! e a ela disse que a outra iirma AMA eles! e ela AMAAAA TWILIGHT ! *-*
ta agora eu me vou tomar banho e vou pro shopping deeenovo! HAUSHUASDHAISDH
ta tcaaaaaaau miinhas fofuras, amo muuuuito voces, to morreeeendo de saudades!
ta, vou colar aqui o que eu escrevi no aerpoorto!
hey hey idiioootaaas :D YSDHSUDHIUASHIDUHADS enquanto voces tao aí na aula, eu to aqui, sentada no aeroporto de Atlanta, tomando um starbucks e no computador :D hehe aaaaaah neeem sabem :x o avião que eu fui tinha TV nos bancos né, dai tipo podia escutar uns CD's que tinham la! dai tinha o Breakout, o da hannah 2, o a little bit longer, o da taylor, dai dava pra ver programas, dai eu vi Hannah Montanna! *-* QUE MARA NÉÉ? aaaaah tambem dava pra ver fiilmes, dai tinha uns que nem no brasil chegou ainda, mas eram podres! dai eu vi Sex in the City e vi um pouquinho de Wall-e :D leegal néé? AAAAAAAAAAAAAAAAH dai as seguranças do aeroporto e as mulher da starbucks eram TUDO, sabe aquelas negonas que vao na igreja e cantam OH HAPPY DAY? *-* dai eu fui la, e perguntaram meu nome da starbucks, dai elas falaram: RWENATA HUASHDIUAUDHISUADHIUHASDAHSIDH e dai falaram: HERE BABY HAVE A NICE DAY! beeem coisa de negona de igreja sabe? *-* muuito leeegal! HAIUSDHIUSHDIUASHIUDHASIUDHIUDHDUHASIUDHUASIDH so que aqui a internet tem que pagar :~ dai eu to escrevendo tudo no bloco de notas, dai depois eu colo pra voces :D hehe tchaaaaaaaaaaau queris ! :*
ps: tinha uma, sabem aquelas maquinas de pegar doces? que dai tu escolhe e sai, tinha uma IGUAL so que de comprar IPOD ! *-* imaginem?
PS2: maria, aqui o que nao falta é mano rapper
ps3: manu, ja vi teus blusoes podres escrito ATLANTA :D ta uns 10 dolares
ps4: carool, eu vi no jornal, USA TODAY, coisas sobre TWILIGHT *-*
ta agora aqui é 7:30 da manha e aí é 10:30, voces so vao receber minha noticias quando eu conseguir entrar na internet :D
tchau minhas foooofooonas! amo voces, ja to morrendo de saudades!
ta né, eu entrei antes na internet mas deu pra ficar 15 min 5 dolares, da mais ou menos 10 reais! que rooubo vaaai dizer? e eu que tava achando caro pagar 12 reais 1 hora ._. saudades da praia que é 3 reais 1 hora! hehe HIUSDHSHADUSHADHSADHIUASHD ta agora eu ja to quase embarcando pra Vancouver, aaaah eu vi neve aqui em Salt Lake City, que é aonde eu to agora! as montanhas tem neve em cima, dai parece aqueles Alpes Suíços! USHDIHISUADHIUASHDIUSAHDHSIDUH aaaaaaah um mano rapper beeem bonitinho tava falando no telefone, dai ele sorriu pra mim e e disse: HELOOOOO! HIUASHDHUHASUDHUAISH dai eu sorri pra ele ! hehe AAAAAAAAH eu comprei uma resvista aqui aquela: US WEEKLY, dai ta em TODAS revistas de fofocas dizendo sobre a Jennifer Aniston o Brad e a Angelina, falando que a jenifer e a angelina se desintenderam ,dai da angelina dizendo que eles "fizeram" a shiloh quando o brad ainda tava com a jen! :O:O USAHIUSHADUHDUIHASIUDHIADS aah dai tem coisas dizendo sobre o Joe e a Taylor, dai parece um debate, um falou uma coisa, mas o outro desmente, dai diz que uma pessoa proxima do joe disse que eles terinaram porque ela tinha atitudes muito infantis e que ela nao desgrudava do pé dele, dai uma pessoa proxima dela disse, que o joe ligava pra ela sempre dizendo que amava ela e ja pensando no futuro deles e tals dai tavam falando tambem que ela tava usando o joe pra se promover e tals! ta ta vou indo que o voo ja chegou! beijos depois falo mais !
oooi amores :D ta eu sei que ta suuper confuso isso!! eu to no voo pra Vancouver, aí ja é 9 horaas da noite devem ta vendo a flora ! *-* e aqui é, eu acho 4 da tarde! nao tenho mais MP4 porque eu sentei em cima e a tela vazou e ele nao toca mais musica ._. que paia HASUDSDUHSADIHSIUHSUDHUIASH aaaaaaaaaah e o inlges, meu santo pai! sabem o que a gente vê na TV que dá pra entender, NAO É ASSIM! :O:O é muuito rapido, mas com o tempo e prestando atenção tu entende um pouco! mas até que é divertido tipo so fala ingles sabe? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH E SABEM DE UMA COISA QUE EU NAO SABIA? vai etr o filme de Marley & eu! sabiam? *-* é com a jennifer aniston e o carinha la que faz váários fiilmes, *-* amo ele! vai estreiar em dezembro aqui. ta eu acho que voces ja deviam saber, mas eu me emocionei quando vi e pensei looogo na manu ! jUIASSHDUAHDUH MEEEEEU SAAANTO, da muito grande issso aqui, ta uma biblia, eu sei que voces nem vao querer ler, mas so to postando pra eu lembrar depois né?
ta ja em vou-me porque eu quero entrar na internet quando eu chegar la na casa e contar pra voces como eles são! entao beijo beijo fofonas do meu core!
ps: tinha uma, sabem aquelas maquinas de pegar doces? que dai tu escolhe e sai, tinha uma IGUAL so que de comprar IPOD ! *-* imaginem?
PS2: maria, aqui o que nao falta é mano rapper
ps3: manu, ja vi teus blusoes podres escrito ATLANTA :D ta uns 10 dolares
ps4: carool, eu vi no jornal, USA TODAY, coisas sobre TWILIGHT *-*
ta agora aqui é 7:30 da manha e aí é 10:30, voces so vao receber minha noticias quando eu conseguir entrar na internet :D
tchau minhas foooofooonas! amo voces, ja to morrendo de saudades!
ta né, eu entrei antes na internet mas deu pra ficar 15 min 5 dolares, da mais ou menos 10 reais! que rooubo vaaai dizer? e eu que tava achando caro pagar 12 reais 1 hora ._. saudades da praia que é 3 reais 1 hora! hehe HIUSDHSHADUSHADHSADHIUASHD ta agora eu ja to quase embarcando pra Vancouver, aaaah eu vi neve aqui em Salt Lake City, que é aonde eu to agora! as montanhas tem neve em cima, dai parece aqueles Alpes Suíços! USHDIHISUADHIUASHDIUSAHDHSIDUH aaaaaaah um mano rapper beeem bonitinho tava falando no telefone, dai ele sorriu pra mim e e disse: HELOOOOO! HIUASHDHUHASUDHUAISH dai eu sorri pra ele ! hehe AAAAAAAAH eu comprei uma resvista aqui aquela: US WEEKLY, dai ta em TODAS revistas de fofocas dizendo sobre a Jennifer Aniston o Brad e a Angelina, falando que a jenifer e a angelina se desintenderam ,dai da angelina dizendo que eles "fizeram" a shiloh quando o brad ainda tava com a jen! :O:O USAHIUSHADUHDUIHASIUDHIADS aah dai tem coisas dizendo sobre o Joe e a Taylor, dai parece um debate, um falou uma coisa, mas o outro desmente, dai diz que uma pessoa proxima do joe disse que eles terinaram porque ela tinha atitudes muito infantis e que ela nao desgrudava do pé dele, dai uma pessoa proxima dela disse, que o joe ligava pra ela sempre dizendo que amava ela e ja pensando no futuro deles e tals dai tavam falando tambem que ela tava usando o joe pra se promover e tals! ta ta vou indo que o voo ja chegou! beijos depois falo mais !
oooi amores :D ta eu sei que ta suuper confuso isso!! eu to no voo pra Vancouver, aí ja é 9 horaas da noite devem ta vendo a flora ! *-* e aqui é, eu acho 4 da tarde! nao tenho mais MP4 porque eu sentei em cima e a tela vazou e ele nao toca mais musica ._. que paia HASUDSDUHSADIHSIUHSUDHUIASH aaaaaaaaaah e o inlges, meu santo pai! sabem o que a gente vê na TV que dá pra entender, NAO É ASSIM! :O:O é muuito rapido, mas com o tempo e prestando atenção tu entende um pouco! mas até que é divertido tipo so fala ingles sabe? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH E SABEM DE UMA COISA QUE EU NAO SABIA? vai etr o filme de Marley & eu! sabiam? *-* é com a jennifer aniston e o carinha la que faz váários fiilmes, *-* amo ele! vai estreiar em dezembro aqui. ta eu acho que voces ja deviam saber, mas eu me emocionei quando vi e pensei looogo na manu ! jUIASSHDUAHDUH MEEEEEU SAAANTO, da muito grande issso aqui, ta uma biblia, eu sei que voces nem vao querer ler, mas so to postando pra eu lembrar depois né?
ta ja em vou-me porque eu quero entrar na internet quando eu chegar la na casa e contar pra voces como eles são! entao beijo beijo fofonas do meu core!
Assinar:
Postagens (Atom)