tiiipo, fui embora dia 14 de janeiro de Vancouver, daí fui pra NY fiquei 4 dias lá, e fui pra Disney e fiquei mais nove dias lá tbm ! dia 1 de fevereiro voltei pro brasiiil :)
agora me bate uma saudade tããão grande de tudo :/ quando eu tava lá, queria estar aqui, agora que estou aqui, quero voltar pra lá ! realmente nao me entendo :x hsuihdsuhduashduidshuiadshds
booom, beiijos , mesmo sabendo que ninguem vai ler, whatever :*