sexta-feira, 21 de novembro de 2008

ta, vou colar aqui o que eu escrevi no aerpoorto!

hey hey idiioootaaas :D YSDHSUDHIUASHIDUHADS enquanto voces tao aí na aula, eu to aqui, sentada no aeroporto de Atlanta, tomando um starbucks e no computador :D hehe aaaaaah neeem sabem :x o avião que eu fui tinha TV nos bancos né, dai tipo podia escutar uns CD's que tinham la! dai tinha o Breakout, o da hannah 2, o a little bit longer, o da taylor, dai dava pra ver programas, dai eu vi Hannah Montanna! *-* QUE MARA NÉÉ? aaaaah tambem dava pra ver fiilmes, dai tinha uns que nem no brasil chegou ainda, mas eram podres! dai eu vi Sex in the City e vi um pouquinho de Wall-e :D leegal néé? AAAAAAAAAAAAAAAAH dai as seguranças do aeroporto e as mulher da starbucks eram TUDO, sabe aquelas negonas que vao na igreja e cantam OH HAPPY DAY? *-* dai eu fui la, e perguntaram meu nome da starbucks, dai elas falaram: RWENATA HUASHDIUAUDHISUADHIUHASDAHSIDH e dai falaram: HERE BABY HAVE A NICE DAY! beeem coisa de negona de igreja sabe? *-* muuito leeegal! HAIUSDHIUSHDIUASHIUDHASIUDHIUDHDUHASIUDHUASIDH so que aqui a internet tem que pagar :~ dai eu to escrevendo tudo no bloco de notas, dai depois eu colo pra voces :D hehe tchaaaaaaaaaaau queris ! :*
ps: tinha uma, sabem aquelas maquinas de pegar doces? que dai tu escolhe e sai, tinha uma IGUAL so que de comprar IPOD ! *-* imaginem?
PS2: maria, aqui o que nao falta é mano rapper
ps3: manu, ja vi teus blusoes podres escrito ATLANTA :D ta uns 10 dolares
ps4: carool, eu vi no jornal, USA TODAY, coisas sobre TWILIGHT *-*

ta agora aqui é 7:30 da manha e aí é 10:30, voces so vao receber minha noticias quando eu conseguir entrar na internet :D
tchau minhas foooofooonas! amo voces, ja to morrendo de saudades!
ta né, eu entrei antes na internet mas deu pra ficar 15 min 5 dolares, da mais ou menos 10 reais! que rooubo vaaai dizer? e eu que tava achando caro pagar 12 reais 1 hora ._. saudades da praia que é 3 reais 1 hora! hehe HIUSDHSHADUSHADHSADHIUASHD ta agora eu ja to quase embarcando pra Vancouver, aaaah eu vi neve aqui em Salt Lake City, que é aonde eu to agora! as montanhas tem neve em cima, dai parece aqueles Alpes Suíços! USHDIHISUADHIUASHDIUSAHDHSIDUH aaaaaaah um mano rapper beeem bonitinho tava falando no telefone, dai ele sorriu pra mim e e disse: HELOOOOO! HIUASHDHUHASUDHUAISH dai eu sorri pra ele ! hehe AAAAAAAAH eu comprei uma resvista aqui aquela: US WEEKLY, dai ta em TODAS revistas de fofocas dizendo sobre a Jennifer Aniston o Brad e a Angelina, falando que a jenifer e a angelina se desintenderam ,dai da angelina dizendo que eles "fizeram" a shiloh quando o brad ainda tava com a jen! :O:O USAHIUSHADUHDUIHASIUDHIADS aah dai tem coisas dizendo sobre o Joe e a Taylor, dai parece um debate, um falou uma coisa, mas o outro desmente, dai diz que uma pessoa proxima do joe disse que eles terinaram porque ela tinha atitudes muito infantis e que ela nao desgrudava do pé dele, dai uma pessoa proxima dela disse, que o joe ligava pra ela sempre dizendo que amava ela e ja pensando no futuro deles e tals dai tavam falando tambem que ela tava usando o joe pra se promover e tals! ta ta vou indo que o voo ja chegou! beijos depois falo mais !


oooi amores :D ta eu sei que ta suuper confuso isso!! eu to no voo pra Vancouver, aí ja é 9 horaas da noite devem ta vendo a flora ! *-* e aqui é, eu acho 4 da tarde! nao tenho mais MP4 porque eu sentei em cima e a tela vazou e ele nao toca mais musica ._. que paia HASUDSDUHSADIHSIUHSUDHUIASH aaaaaaaaaah e o inlges, meu santo pai! sabem o que a gente vê na TV que dá pra entender, NAO É ASSIM! :O:O é muuito rapido, mas com o tempo e prestando atenção tu entende um pouco! mas até que é divertido tipo so fala ingles sabe? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH E SABEM DE UMA COISA QUE EU NAO SABIA? vai etr o filme de Marley & eu! sabiam? *-* é com a jennifer aniston e o carinha la que faz váários fiilmes, *-* amo ele! vai estreiar em dezembro aqui. ta eu acho que voces ja deviam saber, mas eu me emocionei quando vi e pensei looogo na manu ! jUIASSHDUAHDUH MEEEEEU SAAANTO, da muito grande issso aqui, ta uma biblia, eu sei que voces nem vao querer ler, mas so to postando pra eu lembrar depois né?
ta ja em vou-me porque eu quero entrar na internet quando eu chegar la na casa e contar pra voces como eles são! entao beijo beijo fofonas do meu core!

Nenhum comentário: