segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

aaah voces sao muito chatos ! HUASHDSAUIDSA

aaaaah voces me irritam sabia? HASUDHIUSADHUASH eu nao posto sei la um dia e ja comecam, porque nao postou, nao vai postar, quero ler ! AAAH QUE CHATICE HSAUIDHUASIHUIASHUISHAD eu tentava postar mas nao dava dai eu me irritei na terceira vez e nao postei mais :D HASUIDHSIAUDHUIASHDI
aaah sabado a gente foi no shopping e eu fui na loja da disney *-----* MORRI LA DENTRO! muito muito muito muito perfeeeeeeeito *-------* um montao de coisas da sininho mas so tinha umas barbies da branca de neve :~
dai eu fui numa livraria, dai a mulher perguntou, posso te ajudar? ai eu falei, TWILIGHT ai ela, aaaah of course HUIASDHUSIADHSA e me mandou num lugar que tinha sem emntira mais de 100 livros da serie, LIIIINDOO *--* dai tinha muuuitas coisas, dai eu ia comprar o meu Breaking Dawn so que minha mae disse, que era pra eue sperar depois do natal porque ela acha que a shirley(mulher da casa) vai me dar um de natal *---------------* MARA NE ? SUIADHSUIAHUIASHUSD
dai domingo eu fiquei o dia todo em casa pra pdoer fazer os temas e tals, so que eu nao fiz :D HUSAIDHSUIADHIUSAHIDUHSDIUAHSDIUAHSUIH siim sou uma exemplar aluna *--* agora eu to auqi na escola, com muito sono :~ e vou dormir na aula :D sou MARA !*--*
AAAAH TAO FALANDO AQUI DO MEU LADO SOBRE TWILIGHT! que o edward e liiindo e que e assustador o filme! ASSUSTADOR O CU DELA! :D a cara dela que da medo! UHAUISDHUISADHUIASHDUI e LIIINDO *---* GHUSIADHUISHDUIASHDUISDH
siim eu to escrevedno sem nada porque eu to na escola e o teclado dauqi e tipo em ingles sabe? e nao tem cecedilha e nem acento :/ que paia ! HUIASHDUSHAIUAHSDUHASUH
AAAAH JA E PRIMEIRO DE DEZEMBRO HOOOJE! *--* falta pouco tempo pra eu voooooltaaar .o/ tomara que passe voooaaaaando *--* ja ja to de voolta! AI PLANETA BOOMBAARAAAAAAAAA *-----* (sim eu to anciosa pro planeta :D )

beijos beijos minhas fofurecaaaas :*

PS: vi um guri muuito lindo no onibus e claro, fui sentar do lado dele neeee? HGASDHASUIHDUIASHDIUASHIDUHASD aaaah eu to carente ok? to lendo Eclipse que ja nao e um bom sintoma, e nao tem gente bonita aqui! ._. talvez eu morra antes de voltar :D

tchaaaaau :*

Um comentário:

Angelitos de Maite disse...

se tu morrer, eu te mato :)