quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

eaí fubazaaadaaaa :D

ta vou ser raapiiida :D
oontem fui patinar no gelo *---* MAAARA mas quase virei um cubinho de gelo HUASIHUSIDHASHDUHUSIDH muuuito frriiiio
dai amanha talvez a gente vá para um parque aqui *o*
dai sabado a gente vai la pra uma cidade que so tem neve e tuudo mais *----* LIINDO!
e domingo vamos pra Seatle *---* SHOOPPPPIIING ! UASDHUHADIUASHUDIHASUDH

dai ontem tinha MUUUUITO brasileiro séério muuito leegas *o* umas meninas de campo grande e um cara de BH e mais uma geeeral HIUASDHIUASHDUIADSH dai a gente ficou conversando e tals, dai hoje a gente vai ver Expresso Polar em 3D dai elas vao junto e domingo quando formos pra seattle taambem *--* HUIHADSUSUDIUSADH

e na escola ta MAARAA *-* eu e meus ataques de riso :D HJAUSDHUISDHIUAASHD eu rio e riem de mim :/ HUISHDUSDUSAHSAIDHAUH

ta teenho que iiiir :* BEEEIJO FOFISSIMOS :D

PS: EMANUELA EU VOU LIGAR PRA TI TÁ? NAO SEI QUE HORAS MAS QUASE CERTO QUE AMANHA ! *--* quero MUITO falar contigo viu vadia ?

Um comentário:

Angelitos de Maite disse...

ME, SE TU TIVESSE AQUI EU IA ATÉ NA TUA CASA PRA TE BATER POR SER MALVADA ME MANDANDO AQUELAS FOTOS DAS REVISTAS! :((((((((( qe bom que tu ta aporveitando ;) bejo lov u!