heeeey pessoinhas do meu core *-*
booom, hoje eu fui pra aula E VI UM GURI EXTREMAMENTE LINDO ! voces sabem o que é lindo ? *--* eeentao LIIINDO DE MAAAAAAIS ! tive um mini treco :x HUSHDUDHIUSADHSUDHUSIAHDSDIUHSUD
dai a minha amiga me levou porque ela queria que eu conhecesse os garotos :x NENHUM QUE PRESTE ! que fim :/ HIUASHDIUAHDIASUDIUASH
dai eu tirei fotos com meus colegas e filmei a gente jogando :x e hoje eu cheguei a chorar de rir, porque a gente tava jogando dai tiraram uma foto da professora e eu vi a cara dela, séério MUUUUUUUUUUUUUUUITO COOOMICO, eu quase me mijei de tanto rir no2* HUISDHUASDHUASHDIUDSHIUHASIDUADSH
dai depois da escola a gente foi aaandar pela cidade, dai GURIIIAAAAS, EU ACHEI OS OCULOS ! *--* nao é rayban porque rayban ta 130 dolares, mas ele é liindo *---* 2 por 30 dolares, dai amanha eu vou comprar 2 pra mim, e quem quiser que eu compre AVISE que eu compro ;)
e eu to procurando que nem louca minha correntinha igual a o nick que ele deu pra miley *---* so que so tem com coisas escritas :~ dai eu achei uma PERFEITA e fui ver: era pra por na coleira de cachorro :OOO HUAHUISHDUASUHS
dai a gente foi naquela rua la que tem em LA geeente é MAAAARAA *-* semana que vem eu vou la com mais caaalma :X
AÍ A GENTE VIU UMAS MAÇAS DO AMOR, SO QUE COM CHOCOLATE E TUUDO QUE VOCE QUISER :O QUASE MORRI LA DENTRO *---------------------* UIASHDIUHASIUHSAD
dai tem um hotel aqui que é ponto turistico, GENTE É MUUITO PARECIDO COM O PLAZA LA DE NY ! tiiiirei foootos la nele *-* MARA !
aaaamaaanha a gente vai ir patinar no geeeelo *--* QUE LIIINDO ! ta , relevem que faz 1 ano que eu nao ponho um patins nos pes e sendo no gelo nao vai colaborar muito! HUASHDIUASHUHASUUADSH
taaa me voou jaaa :* amanha eu conto as historias da pista de gelo! IUASJDUSAHDUASHDUHASDUHASDASUDIH
PS: GUUURIIIAAAAS EU VOU FAZER UM FLICKR E VOU POR TOODAS AS FOTOS LA TAA BOM ? DAI EU SOU A SENHA PRA VOCES E DAI VOCES POOODEM VER *-* vou mandar por depoimento! :*
AMO TOODOOS (L
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
LA? AH SE MATE *-* VÁ NOS CASSINOS TB :)))))))) SAUDADE :*
que oculos? aqueles tipo rayan wayferer assim? ah eu queroooo *-*
AAAAAAAAI REEEEEET EU TO COM MTAS SAUDAAAAAAADES! :D
Postar um comentário