AAAAAAAAAH VI NEEEVEEE *---* MAAARAAA e friiiia ! HUAISHDIUAHDSUHSDUHAUSDSUH
e hoje la tinha uns caras LIIINDOS *-* uuui quase babei HAIUSDHUIDSHUAIDSH
aaaai to com prigui de falar TUUDO ! a amanha to indo pra Seattle entao quandoe u voltar eu digito TUUDIIINHO *o* ta ? :D
aaah e quem nunca viu neve e quer ver, faz assim : vai no freezer e descongela ele, e sabe o gelo que fica lá? raaaspa e coloca em algum lugar *-* É NEVE :D HASUHASDIUHSUDHIAUDSHASIUH eu achei que fosse maciazinha que nem algodão, mas é gelo :/ HUASIHUIHSDUHASUDIHUASIDHIUADSH
aaamaanhaa eu coonto tuudiiinho :* BEEEIIJO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
POSTARRRRRRR NOVIDADES :*
REEEEEEEEEEEEEETEEEEEEEE
EU VI TWILIGHT *-*
REEEEEEEEEEEEEETEEEEEEEE
EU VI TWILIGHT *-* [2]
na mesma sessão que a marina :)
Postar um comentário