sábado, 6 de dezembro de 2008

NEEVEEE *---*

AAAAAAAAAH VI NEEEVEEE *---* MAAARAAA e friiiia ! HUAISHDIUAHDSUHSDUHAUSDSUH
e hoje la tinha uns caras LIIINDOS *-* uuui quase babei HAIUSDHUIDSHUAIDSH
aaaai to com prigui de falar TUUDO ! a amanha to indo pra Seattle entao quandoe u voltar eu digito TUUDIIINHO *o* ta ? :D

aaah e quem nunca viu neve e quer ver, faz assim : vai no freezer e descongela ele, e sabe o gelo que fica lá? raaaspa e coloca em algum lugar *-* É NEVE :D HASUHASDIUHSUDHIAUDSHASIUH eu achei que fosse maciazinha que nem algodão, mas é gelo :/ HUASIHUIHSDUHASUDIHUASIDHIUADSH

aaamaanhaa eu coonto tuudiiinho :* BEEEIIJO

3 comentários:

Unknown disse...

POSTARRRRRRR NOVIDADES :*

marina disse...

REEEEEEEEEEEEEETEEEEEEEE
EU VI TWILIGHT *-*

Unknown disse...

REEEEEEEEEEEEEETEEEEEEEE
EU VI TWILIGHT *-* [2]
na mesma sessão que a marina :)