oooi :D
ontem eu fiz friends :D HASDUHIUASDHUASIHIUSHD tipo, tem MUITA gente aqiu na casa, parece uma ocnvenção mundial, tem um espanhol,uma coreana, uma colombiana, um chines e dois arabes, e mais aluns que eu nao conheci ainda :x UHASIUDHUASHDUSDIUADHS dai ontem a gente ficou conversando e vendo TV, dai depois a gente foi jogar video game, dai GTA eles sao MUITO ruins ._. e no futebol nem tanto :x UASDHIAUSHDIUASHDIUASHDIUH mas é engraçado HHSADISAHDHUASIDHIAUSH aaaah nem sabem :x o chines fica me trovando .-. JHASIUHASUDHIASUHDASIUH tipo ele nao é FEIO, tipo sei la ele so tem o olho puxado, dai ele usa moicano e tudo mais :x ele ta aqui a 4 anos :O:O dai ele fica dizendo que eu nao pareço ter 14 que eu pareço ter 20, e perguntou se no brasil as meninas eram evoluidas como eu .-. HASDHIUASHDUHADSIUHDSIUH dai ele disse que ele tem 24 mas o coração dele é de 17 SADUHDIHUSIHIASUHUHDSA séério, dai ele vem sentar do meu lado ._. UASIHIASHUASIHDIH não maria, nao vou fazer NADA com ele, ja que tu disse que so com um frances primeiro *-*
aaaah e nem sabem o nome da coreana é RACHEL !!!!!!!!!!! *-* que MARA né? ela vai ir na mesma escola que eu e tudo mais ! e a comlombiana nome dela é celina, e ela conhece RBD *---* mas ela disse que nao gosta, e todos os outros falaram que as musicas deles sao muito juvenis ._. SUAIDHUSAHIUASHIHSAHUSHISAHDH
ta e hoje nos vamos na missa, porque eles vao na missa todo domingo demanha :~ dai nos vamos hoje :x depois a gente vai pro MetroTown que é um shopping MARA, pra ver TWILIGHT ! *-* HAHA MORRAM ! VOU VER TWILIGHT E A MARINA NÃ-ÃO! [/taparey X: UAHSDUIHIUSDHUASIDH
éé isso ! e hoje ta MUUITO friio ! :x e eu acabei de ver um esquilo MUITO FOOFOO *-*
TCHAAAU MEEEUS AMOOOREEES ! :* aaah eu vou mandar um beijo pra CADA pessoa que eu me lembro que lê aqui :x pera ai
beeeijo pra :
Malu
Manu
Bê
Marina
Vicky
Nany
Vini
Chris
Juh
Carol
Luan *-* hehe
e os que eu esuqeci SOORRRY ! me avisem que eu mando beeijo deepois :*
beeeeeeiiijo :* AMO MUUITO TODOS VOCES ! to com muitas saudades!
PS: os corvos me irritam!
PS2: CADÊ TU LORENA? *-* TO COOOM MUITA SAAUDADE GATA DA FAVELA !
tchaaaau :*
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
BÁ, VALEU MEU NOME É O PENULTIMO (y)
grava pelo menos o filme pra mim (L
saudaaaaaaaaaade :*
como assim tu vai ver twilight *-*
aproveite o canadá, bgs :*
reeett eu tbm leio todos os dias oq tu escreve....
manda bjos pra familia tbm nehahauahua
bjoooo
ploft morri
nem creio q vc lembro d min
muito obrigadoo coree
ai lovi iu
rsrssrsr
_|_ MOhA!
injustiça!
pelo menos tem um gay de 24 anos com coração de 17 te trovando
aaaaah eu sou a primeiraaaaaa 8) hihi
ACHO BOM RENATA, É FRANCES OU CANADENSE, OS CHINESES SÃO FEIOS:/
ASOIHDUIASHDUIASH
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS(L)
Postar um comentário