domingo, 23 de novembro de 2008

heeeey otááarios :D

oooi :D
MEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS ! TWILIGHT É A CIOSA MAIS PERFEITA DO MUNDO ! É MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO TRAUMANTE :/ SÉÉÉRIO ! É MUUITO PERFEITO ! MUITO MESMO !
eu filmei :D filmei o beijo, a parte da clareira,o final e a parte que ela lembra algumas coisas e aparece o robert cantando :D muito mal por sinal :~ HASUHDIUHSADIUHASDIUHADSIU ja que sabemos que ele nao server pra cantor HUIHDHASIUDHUIASDHIUSADHUIASHDIUH
se eu conseguir por no youtube eu coloco, tá ? se nao me pessam no msn, talvez eu seja boazinha e mande :D HSIUADHUSHDUASHIDHASUDIHUSDH
hoje a gente foi pra um shopping, so que a gente pegou o onibus errado UASHDIUHSIUADHUAIH e foi parar do OUTRO lado da cidade ! UHAIUSDHUSIADHIUASHUISADHIUADSHIUASHDIUSHADIU dai a gente voltou e pegou o trem e foi para o shopping, um caminho que era pra demorar 20 min a gente demorou mais de 1 hora! HASIUHDHASUDIASUDHUIADSHIUASHDIUADSHU mas dai a gente cheogu lá, almoçamos e depois fomos no cinema ! *-* antes de começar o filme eu tava SUPER nervosa, séério, nem sie o que me deu, eu tremia e meu coração batia SUPER rapido ! UHASIDHUSHDIUHSASDHIU séério :D dai o robert pareceu e eu quase tive um treco ! HUADIHASIDHIASHDIUHSDIUHUSIDAISUDIASDHUHDSA séério, to traumatizada até agora que eu vi twilight! *-* é muuito boom ! (y) e tipo, eles cortam varias coisas que tem no livro ! E NO FINAL :O:O MEU DEUS ! aparece eles dois dançando e se beijando, dai aparece a victória la em cima, dai ela ta olhando pros dois, dai ela solta o cabelo, e sai correndo, aí acaba o filme ! :O:O NEW MOON *-* ta me vou, amanha tenho aula :O QUE MEDO !!! ASUDIUASHDUASHDU espero que dê TUDO ceeeerto ! (y)

beeeijo para :
TOOODAAAAA MIIINHA FAMILY ! *-*
pra carol, olha so amor, séério mesmo nao fica assim, se é pra tu conhecer eles TU VAI ! e nao fica te preocupando porque NENHUMA michele vanessa vai te impedir tá? (yn) eu to torcendo por ti, meeesmo !
pras 2 musas ! :D musas donas do muso *-* uuui (6)
pra maria que nao passou no liberas HEHE , vai ficar estudando la no Pio ! lerolero (y)
pra tooodas as meninas ! *-*
e pro luan, meeeu amooor que faz os meus dias mais e mais felizes! *-*

amo tooooodooos! e to com muuita saaudade! (L

3 comentários:

marina disse...

MORRA!
quero essaes videos,MEIN COT!
sério, eu tenho necessidade, tava me aguentando pra nao olhar no youtube, amas assim tb nao dá ne migs?
boa sorte na aula (n)

Unknown disse...

RENATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUEM TE DISSE QUE EU NÃO PASSEIIIIIII?
QUERO VER TWILGHT MEU DEUUUUSSSSS://////////////
HEY GIRL , DESEJA SORTE PRA CAROLS, E EU E A MANU? ¬¬
ai hoje foi um dia chato, tchau migs

Angelitos de Maite disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SÓ DIGO 2 COISAS; SE MATA, PQP ._. foram três na verdade, quatro com a virgula :p AI EU QUERO VER, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH /*-* AI AI AI OBG, MORRI COMA DEDICAT´ROIA, e se ah, eu acredito, obg por torcer (yyyyyyy)³ se eu conseguir nao esqueço de ti tá? :)))))) quero twi (l) e quero a mai (L e afinal quem é LUAN? ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬³³³³