aaaaaaaai eu vou enloquecer tem umas 1213687123192 pessoas falando comigo no msn! e a betina chamando atençao! HUSHAIUUDHASUDHUASIH
ta voou coontar !
a familia é muuuito queri! e tipo, teeem dinheiro *-* USHDIUASHUHASIUDH tem um chiuaua chamado KING, ele é muuito fofo! dai tem 2 meninas, eu so conheci uma até agora! a familia tem meio que decendencia japonesa ou algo assim porque eles tem o olinho meio puxado. sabem aquelas meio que emo, com o cabelo BEEEEM preto, todo picado e beeem liso, com a maquiagem muuuuuuuuuuito perfeita? entao ela é assim *-* mas nao é EMO! HUHUIHASIUDHIUASDH ela faz meio que maquiagem profissional! *-* dai o computador deles é da apple aqueles brancos, LIIIIIINDOS! tem 2 intercambiastas que eu conheci até agora, um é da arabia saudita e outro da coreia, eles sao muuuito engraçados! a gente chegou e ela ja nos levou pro shopping ! aaaah eu mosteei RBD pra eles :x ninguem conhecia, dai a menina que eu nao lembro o nome dela, eu perguntei se els conheciam os jonas, dai ela disse: aqueles que sao 3 virgens que usam um anel de virgens mas que todos sabem que nao sao? HASUIHDUHADIUHASIUDH dia eu ééé! e a ela disse que a outra iirma AMA eles! e ela AMAAAA TWILIGHT ! *-*
ta agora eu me vou tomar banho e vou pro shopping deeenovo! HAUSHUASDHAISDH
ta tcaaaaaaau miinhas fofuras, amo muuuuito voces, to morreeeendo de saudades!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
asodiuhaosiudhaoisudh. shopping day? legal :) que bom que tu tá te divertindo, falei que tu ia fazer novas amizades ! não vou te chamar mais no msn então.
já achou aí as twilight fans é? to flaando,tu vai ir pra forks ainda
AIIIIIIIIIIIIII RET QUE TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDO TO MTTT FELIZ POR TI,E MEU MOLETON *-********************************* AI QUE LIDNO É SUPER BARATINHO MESMO uihiuahieuhaiuehaiuehauih! AIII QUE LINDOOOOOO TUDO AIIIII TO MTTT MTTT EXTASIADA PELA TUA VIAGEEEEEEEEEEEEEM! AMANHA É A PROVA DO LIBERTATO ... HEHE NÃO ESTUDEI NADA TENHO QUE TE CONTA MEU DIA E TAL :DDDDDDDDDDDDDDDDD BOA SORTE AÍ TE AMO E TO COM SAUDADES ... BEIJÃÃÃOOO
reeeeeet *.*
OMG OMG OMG!
US WEEKLY É? OMG, EU AMO ASDOHIASDIA
ah ret, aproveita MIL,ok? te amo :*
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI REEET! *-* EU TE DISSE OK? QUANTAS VEZES? MILH~~OÕÕÕÕO~ES QUE TUA IA TE DIVERTIR E IA SER POERFEITO! *-* APROVEITA MTO, TWI AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI (L) SAUDAADE :* ENJOY IT GIRL (:
Postar um comentário