quinta-feira, 27 de novembro de 2008

aaaaaaaaaaaah :~

oooi everybody! ta hoje eu quase tive um infarto :/ eu tava no intervalo do almoço e entrei no computador e a debby me disse que as gurias ja deviam ter ido pro show! aí eu fui fazer as contas e faltava alguns minutos pra começar! dai eu comecei a ficar nervosa, dai eu entrei na sala, e começei a tremer e fiqueeei muuito desesperada, e comecei a chorar :/ aaai nao sei o que me deu, mas eu fiquei super mal :~
A gente ia ir sabado esquiar, mas nao vai mais porque a neve derreteu ._. UHSAIASUDHIASDIUAHS dai nos vamos ir semana que vem *--------------*

ta me voy :* tenho milhares de coisas pra fazer! :D

beeeeijo toodoos que leeeem aqui :D e riem das minhas idiotices :D hehe

GURIAS! EU TO QUASE MORRENDO , POOOOR FAVOOOR PRECISO DE NOTICIIIAAAAS! QUERO SABER DE TUUDO TODOS OS DETALHES, TUDO ! *o*

amos mandar beijos de pessoas por pessoas :D entao vamos lá :D HSADSDHIUADSIUH
manu *o* torcendo muito pro sonho virar realidade
malu *-* torcendo muuito meeesmo ³³
betiininha do meu core, que ta coom váários pretendentes *-* UIUI
pro MEU bb pervoh *-* te amo muuito
pra tooda minha family *-*
marina e vicky :D aaaaah que voces realizem seu sonhos COMPLETAMENTE *-* VICKY, PRECISO SABER TODOS OS DETALHES, COMO É O CABELO DA ANAHI! :/
carol, eu sei que tu amou o show, mesmo a mai nao indo :/ séério carolzitxa nao fica assim, VOCE VAI CONHECER A MAI ! *-*
nany *-*
cinhah *o*
debby *-*
galera da CDR *o*
e o reeesto que nao em vem na cabeça agora ! maaaaaaas que eu amo TOOOODOOOOS VOOOCEEES (L)

beeeijo :*

2 comentários:

Angelitos de Maite disse...

ret o show pra mim sem ela não foi a mesma coisa, pra tu ter noção eu lá na pista sozinha cheguei quase que perto da grade mas eu ja tinha desmaiado segunda e to doente eu ia morrer lá, eu chorei no show desde a fila até o fim, eu ajudei uma guria à dulce ver o cartaz dela, *-* dei agua pra um desmaiada, e de resto fiquei sentada lá no fundão SOZINHA :X vendo pelo telão, eu e mais dois perronitos ficamos sentados chorando por ELA. foi horrivel el eles tarem na abertura e ver o pollis sozinho lá sabe?em ver o cartaz fora do pepsi dizendo que poidam devolver o ingresso quem quisesse que ia ter seu money de volta caso por causa dela nao quisesse mais ir :/ sei lá. ah! e na fila a marina fico com nós, :D ai eu e a oli encontramos a vicky sortuda antes do meet, e eu fiquei sentada exatamente embaixo daonde a manu e a malu tavam, bejos saudades :/

marina disse...

Oi carol :) oi ret! o show foi perfeitooo!!

AH o carol,a bruna conseguiu entregar?

então,como eu ia dizendo a any fez um coração lá onde eu tava e mando um beijo *-* mt traumante. to sem inspiação, tchau